Top

Ipanema recebe shows gratuitos entre 11 e 20 de janeiro

Durante os 10 dias de intensa programação, o Claro Verão Rio ocupará 2 espaços icônicos de Ipanema. O Parque Garota de Ipanema receberá os shows da Blitz (13.01), Xande de Pilares (15.01) e Barão Vermelho (17.01). Entre os dias 11 e 20 de janeiro, na Casa de Cultura Laura Alvim, que durante o evento será a Casa Claro, estará de portas abertas apresentando uma programação de cinema, teatro, games eletrônicos, experiências de interatividade e shows de artistas como Paulinho Moska (11.01), Ana Vilela (12.01), Tico Santa Cruz (14.01), Gilsons (16.01) e Toni Garrido (20.01).

Além dos palcos e telas, o festival promoverá também diversas atividades esportivas e de bem-estar no Parque Garota de Ipanema, como um muro de escalada, com acompanhamento de instrutores.

Peck Mecenas, diretor executivo da Peck Produções, diz o que o público pode esperar. “O Claro Verão Rio nasce como uma celebração a tudo que faz do verão carioca um momento singular, da música às atividades ao ar livre, passando por muita interação entre as pessoas. Adotamos a praia de Ipanema como casa porque é nessas areias que a cidade se encontra no verão. Ipanema é símbolo do encontro entre as diversas tribos que formam nossa identidade. E o Claro Verão Rio chega para abraçar todas elas, com shows do rock ao samba, além de experiências que prometem encantar o público.”

Local: Parque Garota de Ipanema
Av. Francisco Bhering, s/n – Arpoador, Rio de Janeiro.
Datas: 13, 15 e 17 de janeiro.
Horário: 19h.
Classificação: livre.
Entrada gratuita

Local: Casa de Cultura Laura Alvim
Av. Vieira Souto, 176, Ipanema, Rio de Janerio.
Datas: 11 a 20 de janeiro.
Horário: das 14h às 22h.
Classificação: livre.
Entrada gratuita

Mais de Cultura