Top

Sesc Guarulhos recebe Nicole Salmi

Força e doçura. Potência e suavidade. Alegria e introspecção. Todas essas são combinações que não são fáceis de encontrar em uma artista no palco, poderão ser vistas no próximo show de Nicole Salmi, dia 15 de janeiro, no Sesc Guarulhos, às 20h, com ingressos a partir de R$ 6.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nicole sabe harmonizar suas fortalezas de uma maneira muito leve e de um lugar de conexão que vai muito além do que nossos olhos podem ver.

Os shows da cantora são momentos de inspiração no prazer de viver, cantar e dançar. Um verdadeiro convite para cada um mergulhar nas águas de seu “auto mar”. Sucessos como a força e potência de Guerreiro e Xangô; profundidade e doçura de “Um Doce Canto de Mulher” e de “Mãe Lua”; e a alegria de “Bom dia” e “Sambinha” retratam a versatilidade e a vibração que são os shows da Nicole. Com repertório dos seus 2 CDs solo, “Amazônia” e “Auto Mar”, Nicole selecionou algumas músicas do novo CD para adiantar para o público.

Com a condução e o entrosamento de sua banda, que a acompanha há alguns anos, o show passa por momentos de muita ginga, ritmo, dança, muita poesia interior e conexão com um campo sútil. A banda Nicole é composta pelos músicos Gui Vitali (bateria), Ricardo Carneiro (guitarra) e Fabio Sameshima (baixo).

Sesc Guarulhos – R. Guilherme Lino dos Santos, 1200 – Jardim Flor do Campo, Guarulhos, SP.

Mais de Cultura