Top

Justin Bieber anuncia novo álbum, nova turnê e nova série para 2020

Os fãs de Justin Bieber ganharam um presente de Natal muito especial. Na tarde desta terça-feira (24.12), o cantor canadense anunciou o início de sua nova era. Sem lançar álbum de inéditas desde o sucesso “Purpose” (2015), ele lançará um novo álbum, uma nova turnê e uma nova série-documental. Tudo isso em 2020.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para começar a dar um gostinho das novidades, ele lançará sua nova música “Yummy” logo no dia 3 de dezembro, sexta-feira da semana que vem. A faixa estará presente no novo álbum do cantor, que ainda não revelou nome nem quando o disco chega em todas as plataformas digitais.

A nova turnê de Bieber, a princípio, passará pelos Estados Unidos e Canadá, de acordo com as datas já divulgadas, que começam por meados de 10 de maio e vão até o final de setembro.

Um teaser da série-documental foi lançado junto com o combo de novidades. “Como humanos, somos imperfeitos. Meu passado, meus defeitos, tudo o que eu passei… Acho que estou onde eu deveria estar e Deus me colocou onde ele quis que eu estivesse”, diz o cantor no trailer. “Acho que isso será diferente dos outros álbuns por conta do momento que estou na minha vida”, completa.

Mais de Cultura