Top

Gael Garcia Bernal aparece em cena exclusiva de “O Paraíso deve ser Aqui”

Gabriel Garcia Bernal aparece em uma cena exclusiva, do filme “O Paraíso Deve Ser Aqui”, de Elia Suleiman, que teve Menção Especial do Júri no Festival de Cannes 2019. RG mostra uma cena exclusiva antes da estreia nos cinemas brasileiros, programada para esta quinta-feira (19.12).

Na história, Elia Suleiman deixa a Palestina em busca de um novo lar, tentando fugir dos problemas, mas acaba encontrando as mesmas situações por onde vá. A promessa de uma nova vida se transforma em uma comédia de erros e em situações inusitadas com a polícia, a modernidade e o preconceito. Por mais longe que ele vá, de Paris a Nova York, algo sempre o lembra de sua terra natal.

O premiado diretor Elia Suleiman embarca nesta saga cômica explorando identidade, nacionalidade e o pertencer, questionando o fundamental: onde é o lugar que podemos chamar de lar? O longa mostra situações cotidianas de pessoas em todo o mundo, vivendo em um clima de tensão global geopolítica.

FESTA
Ainda na quinta, além da estreia nos cinemas, a Imovision promove um debate no Reserva Cultural junto com a pré-estreia para convidados. A exibição está programada para as 19h30, no Reserva Cultural da Av. Paulista, com direito a debate após a sessão. Em seguida, haverá festa no bar AL Janiah, na Bela Vista, de Hasan Zarif, descendente de palestinos, que faz trabalho social, empregando refugiados.

Mais de Cultura