Top

Trackers recebe DJ Andrey Pushkarev no próximo dia 20

No dia 20 de dezembro, sexta-feira, o clube underground Trackers, localizado em Pinheiros, recebe a festa “Dispersão” com a participação inédita do renomado DJ Andrey Pushkarev no line up. A participação do russo faz parte da tour “All Night Long”, onde ele discoteca durante a noite inteira apenas com discos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Dono de uma coleção com mais de 6.000 discos de vinil, Pushkarev é mundialmente conhecido por ser um dos precursores do dub techno e dub deep house há mais de 10 anos. Atualmente coordena a label Luck of Access, e já teve mixes gravados por grandes mídias como Boiler Room e Mixmag Lab Los Angeles. Também é a estrela principal do filme KVADRAT, que documenta a vida noturna do DJ e suas viagens ao redor do mundo.

A festa é uma boa oportunidade para o público conhecer o ritmo dub techno, gênero musical ainda pouco conhecido no país, mas já familiarizado no Leste Europeu em lugares como Rússia, Croácia e Romênia.

A Dispersão é um coletivo formado por DJs, VJs, artistas visuais/plásticos, hackers,cientistas independentes, programadores, produtores musicais e performers orientados pelos olhares científicos e pelas experimentações com tecnologias desenvolvidas. Existente há um ano, o coletivo cria emoções em relação a psicologia das cores e espaços, voltados para expandir a experiência do usuário individualmente ou em grupos durante os nossos experimentos e eventos. A cada edição, os temas são de importância científica, humana, tecnológica ou social, e em Dezembro abordaremos a Dimensão. A provocação do coletivo é filosófica, comportamental e científica: Qual a Dimensão= do mundo subatômico até o observável – o que existe além do que está ao nosso alcance?

Inspirados na corrida espacial dos anos 50, no design retrofuturista, no space age, nos traços do construtivismo soviético, faremos instalações imersivas e sensoriais por todo o evento. Motores, luzes, projetores, sensores capacitivos e som irão compor as imersões/ativações durante o evento.

Trackers – Rua dos Pinheiros, 1.243, Pinheiros, São Paulo, das 23h30 às 7h30.

Mais de Cultura