Top

Kanye West fará show na Av. Paulista no aniversário de SP, diz colunista

O rapper norte-americano Kanye West fará show na avenida Paulista, em São Paulo, em janeiro do ano que vem. A informação foi divulgada pela colunista Sonia Racy, do jornal Estadão.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A jornalista afirmou que o show será parte do álbum “Jesus is King”, lançado em outubro, que teve ainda um projeto audiovisual nos cinemas.

“Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil”, diz Bia Doria, mulher do governador da cidade João Doria (PSDB). “A ideia é que a apresentação seja na avenida Paulista, na festa montada pelo governo de São Paulo”.

Ainda segundo a primeira-dama da cidade, o evento é um presente do próprio rapper e de Alex Allard à cidade. O grupo Allard é responsável pelo empreendimento Cidade Matarazzo, em São Paulo.

O show opera-culto começou no quintal da casa dele e de sua esposa, Kim Kardashian. Este estilo de show de West recebeu o nome de “Sunday Service”, por ele mesmo, fazendo referências as cerimônias religiosas de domingo. Depois de sair de sua casa, o show “Jesus Is King” chegou aos grandes palcos, ganhando até o festival Coachella, em abril de 2019.

O álbum, com teor gospel, é o último lançamento de Kanye e as 11 faixas chegaram às plataformas digitais em outubro deste ano. Além de músicas em que canta sozinho, também há parcerias com Ty Dolla $ign, Ant Clemons, Fred Hammond, Kenny G e Clipse, além da participação de um coral em várias músicas.

Mais de Cultura