Top

Alok e Iza são atrações de festival no Réveillon 2020 de Jericoacoara

IZA, Alok, Bell Marques, Banda Eva, Dennis DJ, Erick Morillo, Vintage Culture e Robin Schulz são algumas das atrações do Festival John John Rocks Jeri, que acontece nas areias de Jericoacoara, Ceará, na virada de 2019 para 2020. De 27 de dezembro a 2 de janeiro, os shows vão acontecer em dois palco.

SITE O RG NO INSTAGRAM

“Jeri tem tudo e o mais importante: não tem trânsito”, explica Alvaro Garnero, responsável pela curadoria. “Lá, você não precisa de carro pra andar de um lado ao outro. Fica, praticamente, descalço o tempo todo. É uma cidade dentro de uma duna. É o lugar mais próximo do paraíso que já vi, onde tem as praias mais bonitas e os hotéis com um jeito muito simples e, ao mesmo tempo, aconchegante”.

Em suas palavras, explica que não conhece nenhum outro lugar do mundo que não tenha trânsito nessa época. E lá não tem. “Você não precisa de nada, além do vento para se locomover”, brinca, uma vez que os ventos são favoráveis à prática do kite, um esporte que Álvaro ama.

Esta é a segunda edição do Réveillon com seis dias de festa e mais de 30 atrações nacionais e internacionais. O evento “pé na areia” reunirá cerca de 3.500 pessoas por dia, metade do ano anterior, número limitado pela produção com o objetivo de proporcionar uma experiência única. Ingressos custam entre R$ 2640 (feminino) e R$ 3190 (masculino) para os seis dias de festa e já estão à venda em Ingresse e pacotes de hospedagem e vôos em Injoytravel.

Mais de Cultura