Top

Taís Alvarenga faz show no Sesc Belenzinho em São Paulo

No dia 14 de dezembro, sábado, às 21h, a cantora, compositora e pianista carioca Tais Alvarenga faz show no Teatro do Sesc Belenzinho. No repertório, canções de seu disco de estreia “Coração Só” (2018).

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Produzido por Pupillo (da Nação Zumbi), as dez faixas do álbum têm em comum a emoção e a intensidade pop autoral, em uma narrativa sobre os sentimentos de uma relação amorosa, com seus altos e baixos.

A cantora tem como característica o modo percussivo com que toca piano, tendo como referência a artista americana Fiona Apple.

A aptidão pela musica de Taís Alvarenga começou muito cedo, aos sete anos já se apresentava na igreja. Aos nove compôs sua primeira canção e com 18 começou a atuar, participou de mais de três musicais com o diretor Oswaldo Montenegro. Formada em voz e trilha musical para filmes na Berklee College of Music (Estados Unidos), Taís participou de festivais de música pelos EUA e em St Barth. Participou em mais de sete álbuns lançados pela faculdade, e três álbuns de artistas de outros países. Teve também participação em dois álbuns da gravadora Heavy Rotation Records.

Mais de Cultura