Top

ArtRio abre inscrições para edição 2020, que acontecerá em novembro

A próxima edição da feira de arte ArtRio chega a sua 10ª edição em 2020 e as inscrições foram abertas nesta quinta-feira (05.12), pelo site.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O evento acontecerá entre os dias 09 e 13 de novembro, na Marina da Glória (Rio de Janeiro), é uma plataforma com um calendário ativo ao logo de todo o ano, para estimular o conhecimento e valorizar a produção de novos artistas, incentivar a criação de novo público para a arte e disseminar o conhecimento da arte em projetos de acessibilidade e educação.

Serão aceitos obras nos programas Panorama, Vista e Brasil Contemporâneo. Já os programas Solo, Palavra e Mira terão participantes selecionados pelos respectivos curadores.

As inscrições serão avaliadas pelo Comitê de Seleção da ArtRio, que analisa diversos pontos como proposta expositiva para o evento, relevância em seu mercado de atuação, artistas que representa e outros.

O Comitê 2020 é formado por Alexandre Roesler (Galeria Nara Roesler), Antonia Bergamin (Bergamin & Gomide), Filipe Masini e Eduardo Masini (Galeria Athena),Gustavo Rebello (Gustavo Rebello Arte) e Juliana Cintra (Silvia Cintra + Box 4).

Mais de Cultura