Top

Senzala Hi Tech, Linn da Quebrada, Drik Barbosa e mais se apresentam no Feira Preta

O grupo afrofuturista Senzala Hi Tech, as cantoras Linn da Quebrada e Drik Barbosa e muito mais se apresentam no palco do Festival Feira Preta, que acontecerá entre os dias 7 e 8 de dezembro no Memorial da América Latina em São Paulo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os shows fazem parte da comemoração de 18 anos  do evento, que, neste ano, conta com programação artística e cultural a partir da trajetória da própria feira e com foco de unir experiência, design e conexão com o tema “Passado, Presente e Futuro“.

Além deles, no sábado do evento, sobem no palco Larissa Luz com participação especial de Linn da Quebrada, Drik Barbosa convida Danna Lisboa, Samba da Laje em um Tributo ao Reinaldo (Príncipe do Pagode). Ao longo do dia acontece discotecagem de black music e música preta brasileira em todo o festival.

O festival Feira Preta já está acontecendo desde segunda-feira (02.12) e seguirá até o domingo (08.12), de forma itinerante por diversos lugares da cidade. No final de semana, o festival Feira Preta acontecerá das 12h até 22h com entrada gratuita nos dois dias.

Mais de Cultura