Top

Britney Spears faz 38 anos! Relembre os melhores looks da cantora

Britney Spears completa mais um ano de vida nesta segunda-feira (02.12). A cantora, que é considerada a princesa da música pop, faz 38 anos, passados grande parte deles nos holofotes da mídia. 

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Sempre icônica, Britney jamais passa despercebida por onde passa. Durante toda a sua carreira, não faltam momentos em que a cantora chamou atenção pela escolha que fez em seus looks.

Quem não lembra quando Britney se vestiu de aeromoça para sensualizar todo mundo no clipe de “Toxic”? Ou então quando a cantora marcou uma geração ao chegar em um look totalmente jeans no VMA 2001 com seu namorado da época, Justin Timberlake?

Relembre os quatro melhores looks da cantora!

 

1 – Baby One More Time

Em 1999, a Britney Spears estava entediada no colégio e lançou ao mundo um de seus maiores hits, a canção “Baby One More Time”. O clipe desta faixa é um marco na carreira da cantora que, a partir dele, passou a ser reconhecida como a princesa da música pop. Com os cabelos repartidos em dois, Britney veste uma camisa amarrada na altura do umbigo, mostrando grande parte de seu corpo com essa roupa bastante sexual.

2 – Toxic 

Britney Spears lançou em 2003 um de seus maiores sucessos mundiais: “Toxic”. A cantora se vestiu de aeromoça, em uma roupa icônica totalmente azul com um cap e está guardada na cabeça de todo mundo.

3 – I’m a Slave 4 U

Ainda no começo dos anos 2000, a cantora entregou mais um hit. A música da vez era a sensual e intrigante “I’m a Slave 4 U”. O hino dançante pediu um look provocante, como sua letra e seu clipe. No videoclipe da faixa, a cantora aparece com trajes similares da dança do ventre, vestindo apenas peças que tampem suas partes íntimas. O ponto alto do look foi os movimentos que ela fez com uma cobra amarela em seu pescoço. Um ícone!

4 – All Jeans

Certamente, você esperava ver esse look nessa lista. A cantora marcou toda uma geração ao aparecer vestindo um vestido feito de tecido jeans no Red Carpet do VMA 2001 ao lado de seu namorado da época, o também cantor Justin Timberlake – que escolheu um paletó jeans para acompanhar a cantora.

Mais de Cultura