Top

Thiago Fragoso lança “Recomeço”, seu primeiro single solo

Depois de se apresentar no Rock in Rio, Thiago Fragoso lançou nesta sexta-feira (29) em todas as plataformas digitais seu primeiro single solo chamado ”Recomeço”. 

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A faixa traz de volta o som instrumental que deu origem ao rock dos anos 1980 e 1990, com direito a solo de guitarra de Andreas Kisser, guitarrista e um dos fundadores do Sepultura, e uma letra repleta de positividade e o desejo de um mundo com mais amor, empatia e sem dores. ”É uma canção que pede um mundo sem preconceito com mais tolerância, mais sensibilidade e amor”, explica Thiago.

Thiago conta que a música surgiu em um encontro com amigos. ”Eu compus a música durante um encontro com amigos, em meio a um turbilhão de vozes e bate-papos, busquei um canto calmo, peguei o violão e em 5 minutos a música estava pronta. Toquei para os amigos e o retorno foi imediato”.

Com tantos anos de televisão e cinema, sua carreira musical foi despertada quando participou do programa global ”PopStar”, em 2017. Com isso, Fragoso passou a dedicar grande parte de seu tempo na produção de um primeiro projeto musical com várias canções inéditas, sendo este seu primeiro single. 

Novas datas para lancamentos de outros singles de Thiago ainda não foram divulgadas, mas ele e sua producão garantem que 2020 será recheada de novidades.

 

Mais de Cultura