Top

Relembre os 4 melhores clipes da girlband Pussycat Dolls

Os comeback’s estão na moda, né? Depois de Jonas Brothers, Sandy & Júnior no Brasil, chegou a hora de mais um grupo voltar com tudo. As meninas do Pussycat Dolls animaram a semana de seus fãs anunciando, pelo perfil oficial da banda no Instagram, que elas estão de volta a ativa depois de quase 10 anos separadas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Nicole Scherzinger e sua trupe de meninas voltaram com tudo e já até marcaram uma turnê para abril do ano que vem, passando por cidades como Dublin (Irlanda) e outras cidades do Reino Unido. Para quem não conseguir aguentar até abril, elas tem um reencontro marcado para este sábado (30) na final do The X Factor: Celebrity.

Elas são donas de grandes hits, daqueles que com uma única nota musical do começo da música, você já sabe que vem aí uma música que vai cantar junto – com muita vontade e dança. Melhor do que ouvir, é assistir todos os movimentos das meninas.

Elas dominam quando o assunto é dança e sensualidade. Veja aqui uma listinha dos quatro melhores clipes da girlband.

 

1 – Buttons

Não poderia ser outro clipe para abrir a lista dos melhores clipes da girlband. “Buttons”, ao lado do rapper Snoop Dog, ensinou toda a geração dos anos 2000 a como sensualizar. Quando se pensa em Pussycat Dolls, se pensa nesse clipe. É quase que automático o nome da banda vir junto com a cena das meninas sensualizando em volta de cadeiras. As meninas da banda apostaram em um clipe dançante, sensual e totalmente gravado em estúdio, onde cenas de dança delas em grupo e individuais ditam o ritmo da parada.

 

2 – Don’t Cha

O clipe de Don’t Cha não fica muito atrás do primeiro da lista, mas é ambientalizado em um lugar totalmente diferente. Com uma pegada street e bastante urbana, as meninas do Pussycat Dolls dão um passeio pela cidade até chegarem em uma festa em uma mansão gigantesca. Tudo isso é feito, claro, com muita coreografia que é quase impossível de ser copiada e, de quebra, andam pela cidade em carros conversíveis. Os looks são bastante coloridos e fazem total sentido com a paleta mesclada que se tem na cidade.

 

3 – When I Grow Up

Sabe aquele momento que você já se imaginou muito famoso? Ou então aquela hora que você reaparece para um inimigo muito melhor do que ele? É assim que as meninas do Pussycat Dolls estão no clipe de When I Grow Up. Em um momento de extremo trânsito em Los Angeles, elas ficam entediadas dentro do carro e resolvem dar um rolê pelas ruas e aproveitam para praticar a coreografia que estavam ensaiando. Elas sobem em postes, em bancos e até em andaimes. Tudo isso, claro, com muita roupa curta e “carão˜.

 

4 – I Hate This Part

Esse clipe é diferente de todos os outros que listamos aqui. Muito mais intimista, o vídeo vai de encontro com o que a faixa é: algo muito mais intimista. Gravado em ruas no meio de um deserto, as meninas da girlband entram em contato com a natureza e diversos animais. O que mais chama atenção neste clipe são as cenas que Nicole protagoniza: sozinha no meio do deserto, vestindo branco, e cantando lindamente com a música. Vale a pena.

Mais de Cultura