Top

Festival Rock The Mountain reúne estrelas da música na região serrana do Rio

A contagem regressiva para pegar a estrada já começou! O festival Rock The Mountain (RTM) volta para a sua 5ª edição, dia 7 de dezembro (sábado), no Parque Municipal de Petrópolis em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. O evento terá shows de estrelas da nova música brasileira como Natiruts, Baco Exu do Blues, Emicida, Duda Beat, Johnny Hooker e muitos outros. Além de atrações internacionais como Mapei e Kazy Lambist. O Festival é uma realização da Vibra Marketing e Entretenimento, BlackHaus e Grupo GMP.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com a proposta de ser um festival de conceito único no Brasil, o Rock The Mountain receberá dezenas atrações nacionais e internacionais selecionadas nos principais festivais do mundo. Inspirado em festivais internacionais como o Coachella, Glastonbury e Bonnaroo, o RTM reunirá, em meio à natureza, juventude, modernidade, sustentabilidade, liberdade, estilo, diversão, gastronomia e claro, muito música num dia que promete ser inesquecível.

Depois de quatro edições, o evento se firmou como um ponto de encontro para quem busca experiências inéditas e sabe que não há nada igual à música ao vivo, ao ar livre, cercada por uma natureza exuberante. O Rock The Mountain é assim, livre de estereótipos e sem seguir padrões. Reúne todas as tribos em um só lugar. Um festival para todos: todos os tipos de música para todos os tipos de pessoas. O evento disponibiliza o serviço de transfer para o festival  – mediante pagamento – saindo do Rio de Janeiro (Parque dos Patins, Lagoa Rodrigo de Freitas) e retornando ao mesmo local.

Mais de Cultura