Top

Feira Rosenbaum faz última edição deste ano

Entre os dias 7 e 15 de dezembro, a Feira na Rosenbaum apresenta sua edição de fim de ano, na Unibes Cultural em São Paulo, que irá retratar os biomas brasileiros como inspiração para novas formas de apresentar o design e as criações independentes brasileiras.

A curadoria desta edição terá um olhar dedicado à criativos de diversas regiões do País e também abrirá espaço para projetos que olham para biomas como Amazônia, Pantanal, Mata Atlântica, Caatinga, Cerrado e Pampas para desenvolver produtos e ações que se inspiram na natureza, nas matérias-primas e nas culturas destes territórios brasileiros.

“2019 foi um ano de intenso mergulho no que entendemos sobre alma brasileira. Percorremos diversos territórios e nos espalhamos por muitas cidades para imergir ainda mais nesse Brasil tão diverso. Fomos a Recife, Tracunhaém, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte, Alter do Chão, Brasília. Nas andanças por nosso país nos deparamos com a diversidade, a pluralidade e as riquezas de nossos ingredientes naturais e humanos – e eles são as grandes inspirações para a edição de Fim de Ano da Feira”, conta Cris Rosenbaum, curadora e fundadora da Feira na Rosenbaum.

Mais de Cultura