Top

Festival de techno e house, Time Warp Brasil acontece em SP; veja programação

O festival de techno e house “Time Warp” retorna ao Brasil pelo segundo ano consecutivo. O selo alemão apresenta artistas nacionais e internacionais nesta sexta-feira (15.11) e sábado (16.11), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Serão mais de 20 atrações, incluindo The Black Madonna, Amelie Lens, Pan-Pot, DJ Koze, Honey Dijon, Jamie Jones, Peggy Gou, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Rødhåd, ANNA, L_cio e outros. A organização é da agência Entourage.

De forma singular, o Time Warp combina qualidade sonora e iluminação. Desde 2009 (quando completou 15 anos), o festival se uniu a produtores de cinema e artistas para transformar a atmosfera dos palcos em algo único.

O nome Time Warp remete à distorção no espaço-tempo, é uma forma de extrapolar tais dimensões. Isso tudo movido pelo melhores combustíveis: música, tecnologia e amor. O Time Warp surgiu em 1994 e está entre as raízes dos festivais de Techno e House da Alemanha. À venda no Eventbrite, os ingressos para cada um dos dias custa a partir de R$ 210 (meia-entrada para sexta-feira ou sábado) ou R$ 420 (inteira) mais taxas.

Mais de Cultura