Categories: Cultura

Iza contratou especialista em cobra para novo clipe

Share

Iza lançou o clipe de “Evapora”, em parceria com Major Lazer e Ciara, nesta sexta-feira (08.11). A cantora contou ao RG que – para a gravação do vídeo – foi necessário contratar um especialista em cobras. “Eu tive que contratar essa pessoa porque o clipe foi rodado no deserto. Tinha alguém lá para dizer que a gente não podia encostar nas pedras, então estava todo mundo meio tenso”, explica ela sobre as gravações que aconteceram em Los Angeles, nos Estados Unidos – mais especificamente no Vasquez Rocks Natural Park, mesmo parque em que foi filmado Star Trek.

Apesar do momento inicial de apreensão, ela afirma que correu tudo bem. “O dia em Los Angeles estava maravilhoso, a primeira vez que vi o clipe nem parecia que estava sem cor (antes da edição) de tão perfeito que estava o céu”. Uma história curiosa é que Glória Groove participou da composição da música.

A cantora contou que só conheceu o Diplo porque machucou o olho em sua lua de mel, com Sérgio Santos, em Punta Cana, na República Dominicana, em dezembro do ano passado. “Foi a única coisa que me fez sair do resort. A gente saiu, foi pro hospital, voltei com um tampão enorme”, ri. “Depois já estava mais tranquila e, na volta, o taxista disse que iria acontecer esse festival (por lá), com Major Lazer, Cardi B, Ozuna, Wiz Califa, uma galera”, recorda.

Ela ainda não conhecia Diplo pessoalmente, mas o próprio produtor quem iniciou o contato pelas redes sociais. “Tentei comprar ingresso, estava esgotado. Como eles são da mesma gravadora, mandei mensagem (pro pessoal, no Brasil). Aí ele viu uma foto minha e perguntou se estava lá e como tinha sido o casamento)”, diverte-se. Ela disse que comentou com ele, que ia ao show, mas não conseguiu ingresso. E surgiu o convite não só para a apresentação, mas também para uma colaboração, que aconteceu no mês seguinte.

Em fevereiro deste ano, ela encontrou com Ciara, mostrou a música, e ela topou entrar nessa collab. A música e o clipe já estão disponíveis em todas as plataformas. Dirigido por Felipe Sassi, o clipe já soma quase um milhão de visualizações.

Foto: Reprodução/YouTube

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024