Cultura

Por Redação 06.11.2019

Alok lança mais duas músicas até o fim deste ano

A Truss, marca de cosméticos top of mind no Brasil e no exterior, comemorou aniversário neste domingo (03.11) com o evento Truss in Concert, que já está em sua sexta edição e mais uma vez foi um sucesso.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com a casa lotada, a marca recebeu celebridades e embaixadores para apresentar ao público as tendências em cabelos e a principal novidade da marca para 2020: linha própria de maquiagem Truss.

Para Manuella Bossa, CEO da marca, foi uma noite inesquecível. “Mais uma vez, pudemos comemorar nossas conquistas com todos que fazem parte da família Truss, desde colaboradores, franqueados, vendedores, educadores à clientes.”

Giovanna Antonelli, Raissa Santana, Isabelli Fontana, Adriane Galisteu, Ana Paula Siebert e Pietra Quintela deram um show à parte no palco com os embaixadores Fernando Torquatto, Anderson Couto, Robson Souza, Mario Henrique e Kelvelin.

A noite contou com show de Capital Inicial e apresentação de Alok, que falou com RG.

Como surgiu a oportunidade deste show?

Sobre a ligação com a Truss:  eles me contrataram no inicio deste ano e, ao decorrer do ano, fui descobrir o que era a marca, o que significava no mercado, sua grandiosidade e todo o impacto no mercado de cosméticos. Fiquei muito feliz em fazer parte e celebrar os 18 anos com eles, espero curtir e fazer história com eles por muito tempo.

E o line-up, como você preparou?

Eu tenho alguns blocos em mente, mas vou sentir a vibe do público. Estou bem aberto, mas tenho alguns direcionamentos.

Quais são seus próximos projetos?

Lancei uma música sexta (31.10) (“I Don’t Wanna Talk”), vou lançar outra no fim do mês (“On and On”) e também dezembro outra, ou seja, tem muita coisa nova chegando!  A nova música “On and on” é mais focada no mercado internacional, mas vem para o Brasil também.

  • Foto: Renato Milani
  • Foto: Renato Milani
2