Top

Mariana Aydar é destaque em festival gratuito em SP

Ocupar o Centro Histórico de São Paulo com arte, cultura e experiências, estimulando assim uma nova relação das pessoas com a região onde a cidade nasceu. Esse é o propósito do 1º Festival A Vida no Centro, com atrações gratuitas, nos dias 9 e 10 de novembro, na Praça Antônio Prado, no Centro de São Paulo, (Coreto da Bolsa), um dos lugares mais charmosos e que melhor simbolizam o novo momento do Centro, que vem se transformando por meio da gastronomia e da cultura.

Todas as atrações são gratuitas – e a maior parte ao ar livre. As apresentações musicais estão concentradas na Praça Antônio Prado – em palcos no coreto e no meio da praça – com exceção do show da cantora Mariana Aydar, que acontece no palco que será montado na Rua 15 de Novembro.  O público também terá a oportunidade de conhecer prédios históricos e a própria história da cidade em caminhadas guiadas que serão realizadas no entorno.

A cantora e compositora Mariana Aydar é o destaque da programação, num show gratuito num palco montado na Rua 15 de Novembro, no sábado (09.11), às 20h. A programação musical começa às 16h, com a apresentação do músico Thiago Pimentel, e continua com o DJ Theo Werneck, que vai discotecar entre 18h e 20h e depois, entre 21h30 e 1h, com uma festa de brasilidades. Todas essas apresentações serão realizadas no Coreto da Praça Antônio Prado.

No domingo (10.11), a festa musical continua com apresentação de DJ entre 15h e 17h e, às 17h, o encerramento será com a cantora e compositora Ana Cacimba.

Mais de Cultura