Top

Festa Kilariô desembarca em São Paulo

A Kilariô Afro Baile faz sua primeira edição em São Paulo, no próximo dia 2 de novembro. A festa carioca criada com o objetivo de dar visibilidade a cultura negra, tem como tema o afrofuturismo e acontece na Mary Pop, em Santa Cecília, zona central da cidade.

Depois de 17 edições no Rio, a festa já se tornou referência de diversão para o público preto e está expandindo suas edições, ocupando outros espaços, e até estados. “Havia uma grande necessidade de transmitir a energia que a festa tem para mais pessoas. Muita gente pedia uma edição em São Paulo”, comenta Wes Silva, idealizador do projeto.

Para a noite de sábado na Mary Pop, o line up terá o melhor do hip hop, funk e black music com os DJ’s cariocas Bieta, So Lyma e Anderson America, além do paulista Salu. A proposta do tema “Afrofuturismo” é criar imaginários positivos da população negra em relação ao futuro, resgatando suas raízes e levando a cultura negra pra frente. O evento tem apoio da Cerveja Praya e os ingressos custam a partir de R$ 15.

Mary Pop – Rua Barão de Campinas, 375, Centro, SP, ao lado do metrô de Santa Cecília.

Mais de Cultura