Top

Centro Cultural da Diversidade recebe 3 espetáculos

Com duas peças conhecidas do grande público, “Angel” e “Depois Daquela Noite” e a estreia de “Chorávamos Terra Ontem à Noite“, o ator e diretor Eduardo Martini vai ser destaque no novo Centro Cultural da Diversidade nos meses de outubro e novembro de 2019. Nos espetáculos, sobram diálogos em torno de temas como relacionamento, sexualidade e diversidade.

SIGA  SITE RG NO INSTAGRAM

A temática diversidade, aliás, vai ser mesmo abraçada pelo remodelado espaço da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, no bairro do Itaim Bibi.

Sob direção do jornalista André Fischer, o teatro passou a se chamar Centro Cultural da Diversidade em junho e, no segundo semestre, receberá o Festival LGBTQ+, abordando temas intrínsecos à realidade da comunidade por meio da arte. O festival tem início no dia 10 de outubro e acontece todas as quintas-feiras, sextas-feiras e sábados até o dia 3 de novembro.

É neste contexto que Martini e grande equipe levam dinamismo e leveza para tratar assuntos delicados. O público será agraciado com peças que já passaram por tradicionais palcos como Teatro Itália e Viradalata.

Centro Cultural da Diversidade (antigo Teatro Décio de Almeida Prado) – R. Lopes Neto, 206, Itaim Bibi, São Paulo.

Mais de Cultura