Top

Eagle-Eye Cherry faz shows no Brasil em outubro

Com mais de 20 anos de carreira, dezenas de hits e milhões de álbuns vendidos no mundo todo, o cantor, compositor e guitarrista sueco Eagle-Eye Cherry chega ao Brasil para apresentações inéditas.

Dono dos hits “Save Tonight“, “Are You Still Having Fun“, “Falling In Love Again” e muitos outros, o cantor de rock alternativo que ficou conhecido mundialmente com o lançamento do seu álbum de estreia, “Desireless“, desembarca em São Paulo para apresentar a sua atual turnê, intitulada “Streets of You“.

Filho do trompetista Don Cherry e da pintora Monika Cherry, o cantor e compositor de 51 anos lançou seu mais recente álbum em 2018. Além das novas canções, no repertório das apresentações também estarão presentes hits de todos os trabalhos de Eagle-Eye, que estourou no mundo inteiro com seu disco de estreia, em 1998.

A apresentação em São Paulo acontecerá no dia 23 de outubro, a partir das 19h, no Cine Joia. Os ingressos para o show estão disponíveis no site e aplicativo da Ingresse. Eagle-Eye também se apresentará nas cidades do Rio de Janeiro e Curitiba.

Cine Joia – Rua Praça Carlos Gomes, 82, Sé, São Paulo

Mais de Cultura