Top

Curitiba recebe grandes nomes da música eletrônica

“Um mais um é igual ao novo”. É esse conceito do Some Festival que desembarca pela primeira vez em Curitiba e promete apresentar uma experiência inédita para os fãs de música eletrônica. Organizado pela T2 Eventos em parceria com a Planeta Brasil Entretenimento, o evento terá pistas assinadas pelo Club Vibe e pelo D-EDGE, dois dos principais clubes de música eletrônica do país.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O Some será realizado neste sábado, dia 21 de setembro, na Usina 5, conceituado espaço para eventos culturais alternativos da capital paranaense. Com um line-up selecionado por uma curadoria especializada, o Some Festival terá suas atrações divididas em três palcos espalhados pelo complexo de galpões revitalizados.

Os destaques internacionais da programação estão nomes como Charlotte De Witte, artista belga considerada uma das principais revelações do Techno, que entrou em evidência em festivais globais como Time Warp e Awakenings; e o alemão Stephan Bodzin, conhecido por apresentações ao vivo na qual recria suas músicas com o uso de sintetizadores e outros equipamentos.

O Some Festival será realizado neste sábado, dia 21 de setembro, na Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho), a partir das 14h. Os ingressos custam a partir de R$ 120 e estão disponíveis no site www.somefestival.com.br.

Mais de Cultura