Top

Agência Haute apresenta Brew Market

No dia 5 de outubro, das 12h às 22h, a agência Haute apresenta a primeira edição do Brew Market – festival que tem como essência fomentar encontros ao ar livre, cervejas artesanais, feiras de artesanatos e produtos orgânicos, além de comidinhas de conhecidos restaurantes paulistanos. Tudo embalado por bandas e DJs com diferentes estilos musicais, como folk, jazz, rock, blues e música brasileira. Entre os confirmados, Big Chico, 4teto Abstrakt, Old Folks Duo, Corsários e Nalla & Theo Com Sétima.

Com entrada gratuita, o evento englobará diversos espaços, dedicados às cervejarias como Hoegaarden, Colorado, Goose Island, Wäls e Patagônia, seguindo o lifestyle de cada uma e gastronomia caprichada de parceiros como Meats, Arlete Bar, Restaurante Fitó, Futuro Burger e muito mais.

O Brew Market contará com a gestão de resíduos realizada em parceria com o Projeto “Green Mining“, cuidando da coleta de vidro, além de oficinas e workshops com o objetivo de difundir a cultura do reaproveitamento de diversos materiais, replantio de ervas e temperos e muito mais.

A entrada é gratuita, sujeita a lotação do espaço.

Coloque o seu nome aqui!

Mais de Cultura