Top

Antonio Fagundes produz musical sobre Carmem Miranda

O musical “Carmen, A Grande Pequena Notável” – inspirado na obra homônima de Heloísa Seixas e Julia Romeu e com direção de Kleber Montanheiro – volta aos palcos paulistanos, dia 26 de outubro, após temporadas de sucesso com todo o público, principalmente o infantil.

Nessa nova fase, agora no Teatro Tuca, o espetáculo com linguagem de Teatro de Revista tem Antonio Fagundes como produtor. “Há anos eu procurava um infantil para produzir. ‘Carmen’ foi amor à primeira vista. A história dessa icônica mulher é contada de maneira deliciosa e pode (e deve) ser vista por todos os brasileiros” conta o também ator que continua em cartaz no mesmo teatro com a comédia “Baixa Terapia” e no ar na novela “Bom Sucesso”.

Amanda Acosta dá vida à portuguesa Carmem Miranda, radicada no Brasil, que completaria 110 anos em 2019, e que virou símbolo do nosso País para todo o mundo, em cenas que retratam o Rio de Janeiro daquela época, com as rádios em que se apresentou, o cinema brasileiro, Cassino Urca e os filmes de Holywood – contando essa biografia de maneira leve e colorida, dividindo as cenas com Daniela Cury, Luciana Ramanzini, Maria Bia, Samuel de Assis, Fabiano Augusto e os músicos Maurício Maas, Betinho Sodré, Monique Salustiano e Marco França.

O musical tem sessões aos sábados e domingos às 15h e os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Ingresso Rápido ou na bilheteria do Tuca.

Tuca –  R. Monte Alegre, 1.024, Perdizes, São Paulo.

Mais de Cultura