Top

5 motivos que fazem de Beyoncé a virginiana mais poderosa e calculista de todos os tempos

Conhecida como Queen B, Beyoncé comemora hoje (04.09) 38 anos de idade de puro sucesso. Nascida em Houston, Texas, ficou conhecida em 1997 com o grupo Destiny’s Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente. Atualmente a cantora coleciona 21 Grammys (18 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny’s Child), sendo uma das artistas que mais ganhou esse prêmio. Beyoncé é virginiana, perfeccionista, mãe de três filhos e casada com o magnata da indústria musical Jay-Z.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Listamos cinco motivos que nos fazem acreditar que a diva pop é a virgiana mais poderosa e calculista de todas.

1 – Nasceu no dia 04.09.1981, somando os números e reduzindo a apenas um numeral chegamos ao número cinco (4+9+1+9+8+1=32… 3+2=5). Na Cabala hebraica o número cinco representa o pentagrama, à estrela de cinco pontas, o “Homem perante o Universo”. É a representação da liberdade, da evolução, do sentimento de aventura que nos leva ao crescimento. Não coincidentemente, têm cinco singles em primeiro lugar na Billboard e as vendas do seu primeiro disco bateu a casa dos 50 milhões (5+0= 5) de cópias.

2 – Assim como Marília Mendonça, que nos fez acreditar que todo mundo iria sofrer e logo em seguida apareceu grávida, Queen B lançou o álbum Lemonade com letras que se referiam a uma suposta traição de Jay-Z, fazendo com que nós pegássemos aquele ranço do maridón e pouco tempo depois a linda aparece grávida. Provando que é virginiana, ela foi lá e não fez um filho, nossa musa ficou grávida de gêmeos e mais adivinhem o signo? Gêmos. Se isso não é TOC não sabemos mais o que é.

3 – Aos oito anos foi descoberta sua incrível capacidade vocal por uma professora de dança. Segundo a cabala o número oito é o número da vitória, da superação e da prosperidade, representa a apropriação de poder além da boa administração do dinheiro e de tudo o que está relacionado a ele. Sem mais!

4 – É a mulher com mais nomeações ao Grammy e foi a primeira a ganhar seis deles numa única noite. O número seis é o número que representa a harmonia, a conciliação e o equilíbrio (VIRGINIANA!). Ele tem a ver com a verdade e com a justiça.

5 – Não só poderosa, como uma boa virginiana ela é generosa. Se juntou a Kelly Rowland, sua ex-colega de banda para criar a Fundação Survivor, que acolhe vítimas de desastres naturais.

MOTIVO BÔNUS:
Se você ainda não se convenceu que Beyoncé é 100% virginiana e calculista, casou-se com Jay-Z no dia 04.04.2008, todos os números múltiplos de 4, que representa a estabilidade, conservadorismo e segurança. É também um símbolo de ordem.

Mais de Cultura