Top

Grupo de rap 3030 lança DVD ao vivo

O 3030, um dos maiores grupos de rap da atualidade, lança seu primeiro DVD em 10 anos de carreira, “Tropicalia ao Vivo”. A gravação ocorreu em junho, no Teatro Mars – São Paulo. O show exclusivo para convidados reuniu nomes como Bhaskar, Choice, Cleo, Lary, Leo Gandelman, Jhama, Luccas Carlos e Tifli.
O DVD será divulgado em faixas e blocos separados nas plataformas digitais. A partir desta sexta-feira (30.08) será lançado o primeiro vídeo, “Foda Que Ela É Linda”. O single original de estúdio é de 2014 e agora ganha uma versão ao vivo. O projeto tem um total de 23 faixas e toda sexta-feira, até o dia 22 de novembro, uma nova música poderá ser ouvida e assistida na internet.
O início da turnê ‘Tropicalia Ao Vivo’ será no dia 7 de setembro, no Circo Voador – Rio de Janeiro. O grupo formado por Rod, LK e Bruno Chelles promete uma noite inesquecível, com seus maiores sucessos, além das participações de outros artistas como: Nano, Tifli, Lary, Leo Gandelman, Choice, Jhama, Lennon, entre outros. No repertório do espetáculo, hits como “Manhã de Sol”, “Meu Jardim”, entre outras.
Outro momento marcante desta nova turnê será no Rock In Rio, onde o trio se apresenta no Palco Super Nova, no dia 29 de setembro, às 18h30.
Em maio deste ano, o grupo lançou o  álbum de estúdio “Tropicalia”. O projeto surgiu em uma viagem do trio à Los Angeles e veio com a proposta de misturar gêneros, mas sem perder a essência do 3030. O primeiro single, “Love So Strong”, tem a participação da banda californiana Big Mountain. O sucesso do disco originou este primeiro DVD ao vivo.

Mais de Cultura