Top

Três comédias com Melissa McCarthy para assistir já!

Nesta segunda-feira (26.08), Melissa McCarthy está completando 49 anos. A atriz, que tem uma veia cômica impressionante, se destacou no filme “Poderia Me Perdoar”, em que Israel, uma escritora que tem problemas financeiros por não conseguir revitalizar sua carreira. A comédia dramática rendeu a indicação de Melissa ao Oscar e ao Globo de Ouro.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para comemorar seu aniversário, relembre essas três comédias imperdíveis com a atriz:

“Missão Madrinha de Casamento”, 2011
Quando Lilian (Maya Rudolph) reúne um grupo de amigas bem diferentes para serem suas madrinhas de casamento, as preparações para o grande dia só podem terminar em confusão. Neste longa, Melissa interpreta a irmã do noivo, uma mulher completamente sem filtro, mas muito fiel a suas amizades.

via GIPHY

“A Chefa”, 2016
Michelle Darnell (Melissa) é uma mulher de negócios muito importante, mas quando ela perde tudo e é presa – por fazer negociações ilegais na bolsa de valores -, descobre que não é querida pelos que lhe rodeiam e que vai precisar mudar muito para reconquistar seus ex-funcionários. A comédia também conta com Kristen Bell, assistente de Michelle que lhe abre sua casa no seu pior momento.

“A Espiã que Sabia de Menos”, 2015
Melissa McCartney interpreta Susan Cooper, uma analista da CIA que não é reconhecida por ser a cabeça por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro e outro agente ficam comprometidos, a personagem decide se infiltrar no mundo de traficantes de armas para evitar um problema global.

Mais de Cultura