Top

Coala Festival acontece em 7 e 8 de setembro

Coala Festival chega à sexta edição consolidado e também como um dos evento mais aguardados do País, ditando tendências e fortalecendo a música brasileira de forma criativa. Marcado para os dias 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o festival já teve a sua programação completa revelada. Os ingressos já estão à venda.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O line-up do Coala Festival é uma síntese da música brasileira. Há espaço para encontros inusitados, grupos que fazem fusões de ritmos e representantes de várias gêneros musicais e regiões do País.  “Neste ano, quisemos trazer a pluralidade da música brasileira para o festival. Quanto mais você se aprofunda nas pesquisas, mais impressionantes são as descobertas”, diz Gabriel Andrade, um dos fundadores do Coala – e também curador ao lado de Marcus Preto.

“Com o crescimento do midstream, a tendência é ver os lineu-ps de eventos se repetindo, o que é normal, mas também é uma oportunidade para se diferenciar e dar espaço para artistas/bandas que estão fora do radar. Fizemos uma  programação que tem “as mais pedidas”, mas que não abre mão de introduzir coisas novas para o público”, completa.

Para mais informações e ingressos: https://www.totalacesso.com/event/coalafstvl2019

Mais de Cultura