Top

Scarlett Johansson e Adam Driver vivem um casal em colapso em “Marriage Story”

Descrito como um “retrato incisivo e compassivo” de um casamento desmoronando, o filme “Marriage Story”, dirigido por Noah Baumbach será lançado em breve na Netflix. As estrelas de comédia e drama, Scarlett Johansson e Adam Driver atuam como Nicole e Charlie, respectivamente, e formam um casal que já foi feliz, mas que está passando por um divórcio devastador.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A primeira impressão que temos do filme vem de dois trailers que apresentam as perspectivas do casal que enfrenta um divórcio. Ambos os protagonistas são obrigados a responder à pergunta “O que você ama sobre o seu parceiro?”, enquanto cenas de ápices do casamento são passadas através dos olhos de cada um, Mas estas lembranças são cortadas subitamente e culminam em um final duvidoso, com uma cena passada em um tribunal.

Em um comunicado à imprensa, Baumbach explicou que o longa é “uma história de amor que se revela dentro do colapso”. Sua decisão de lançar dois trailers deriva do desejo de mostrar como o filme pretende abranger os muitos lados de cada história. A Netflix ainda não anunciou a data de estreia de “Marriage Story” no Brasil, mas prometeu que o filme será liberado ainda este ano.

Veja os trailers abaixo e prepare-se para ter seu coração partido duas vezes.

Mais de Cultura