Top

Tidal lança compartilhamento de vídeos nos Stories

O Tidal, plataforma global de streaming de música e entretenimento, anuncia uma novidade no mercado: o compartilhamento do conteúdo de vídeos no Instagram Stories. Além disso, a partir de hoje os usuários também poderão compartilhar o robusto catálogo de músicas no Stories do Instagram e do Facebook. O anúncio faz parte de uma série de melhorias que o Tidal oferece para aperfeiçoar o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais.

Os assinantes do Tidal que usam aparelhos iOS e Android poderão ver a nova opção de compartilhamento ao clicar no menu – representado pelos três pontos – e ao selecionar a opção “compartilhar”. Músicas, álbuns, artistas e playlists serão compartilhados nos stories do Instagram e do Facebook como imagens estáticas, enquanto vídeos serão postados com um preview de 15 segundos no stories do Instagram e como imagem estática no Facebook.

Os usuários terão acesso a 60 milhões de músicas, mais de 250 mil videoclipes, milhares de coberturas de shows, centenas de séries em vídeos originais e muito mais para postarem em suas redes sociais. A expansão e o aprimoramento desses recursos garantem uma integração no dia a dia dos assinantes e permitirá que participem das conversas musicais únicas que ocorrem nas redes sociais.

Mais de Cultura