Top

MC Lan reúne grandes astros da musica na faixa “Malokera”

MC Lan reuniu grandes astros da música para a faixa “Malokera”, incluindo Ludmilla, o rapper norte-americano Ty Dolla $ign, o DJ e produtor Skrillex e o artista de dance eletronic TroyBoi. A batida envolvente do funk e as referências ao rap também estão presentes na faixa, que ganhou clipe, já disponível no canal do Kondzilla.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A música é uma homenagem de Lan para todas as mulheres livres. “‘Malokera’ é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada”, explica o funkeiro.

“Ter participado desse single e clipe foi mais do que um prazer. A energia, dedicação e busca pelo melhor possível era nítida nos estúdios. Aprendi muito com esses profissionais que são feras. Agradeço o convite! Ouçam muito ‘Malokera’ e dancem até cansar pelas pistas e festas de todo país”, conta Ludmilla.

A produção audiovisual foi assinada por Kondzilla e a ideia do vídeo veio do próprio Lan, que quis homenagear nomes consagrados da cena dos anos 90. A produção, inspirada nos clipes norte-americanos da época, como “I´m Bad”, de LL Cool J, “I Get Around”, de 2Pac, “Who Am I (Whats My Name)”, do Snoop Dogg, “Jump”, do Kriss Kross, entre outros, teve gravação em dois tempos, com filmagens no Rio de Janeiro e em Los Angeles.

Mais de Cultura