Top

Ney Matogrosso faz duas sessões no Espaço das Américas

Ney Matogorsso é unanimidade por onde quer que passe. E, claro, que em São Paulo não poderia ser diferente. O  Espaço das Américas anuncia que dia 16 e 17 de agosto o cantor fará apresentações na casa, mostrando seu mais recente show, “Bloco Na Rua”. Os ingressos para esta grande data já estão à venda.

O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, diz Ney.

O set list revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)”, da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores) ,“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino VillaventuraLuiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney. A banda é composta por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou então virtualmente, através do site Ticket 360. Os ingressos variam entre R$ 70,00 e R$ 380,00, com direito a meia entrada.

Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo, SP.

Mais de Cultura