Top

SP: Jean William faz show solo gratuito nesta quinta-feira

Jean William, uma das vozes mais conhecidas da música erudita brasileira na atualidade, apresenta, nesta quinta-feira (08.08), no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, o espetáculo “Grandes Temas por Jean William”, o mais novo de sua carreira solo.

“Esse show é uma forma de aproximar o público da linguagem da música erudita, especificamente da música erudita cantada, que terá uma roupagem diferente e moderna. Elementos do teatro musical como iluminação, cenário e figurino ajudarão a compor essa ideia de espetáculo”, diz  Jean William sobre o espetáculo “Grandes Temas”, no qual estará acompanhado de oito instrumentistas e terá participação especial de Fabiana Cozza.

A direção artística fica por conta de Guilherme Leme Garcia, um dos destaques da direção de musicais brasileiros da atualidade, como “Merlin e Arthur – Um sonho de liberdade” e, em 2017, com o premiado “Romeu e Julieta”. A direção musical tem assinatura de Lourenço Rebetez, figurino de João Pimenta e iluminação de Anna Turra, que já trabalhou com Maria Bethânia, Ana Carolina, Elza Soares, entre outros.

Teatro Procópio Ferreira – R. Augusta, 2.823, Cerqueira César, São Paulo.

Mais de Cultura