Top

Galeria Andreus abre a exposição “Pop, Diversão e Arte”

Entre os dias 15 de agosto e 28 de setembro, a Galeria Andreus reunirá artistas novos que já apresentam repertório e qualidade técnica dentro do cenário artístico. A exposição ficará em cartaz na Casa Portoro, um ambiente integrado que simula uma casa real.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para a nova exposição “Pop, Diversão e Arte”, a galeria aposta em inovação da arte em suas diversas formas: fotografia, artes visuais e escultura. A curadoria está por conta de Rica Andreus e Polyanna Loureiro, que atua como sócia de Rica desde 2017.

A galeria exibirá artes coloridas e bem-humoradas com inspiração no Pop Art, revelando artistas com técnicas e trajetórias distintas. Dentre os artistas da expo, destaque para Charles Chaim, artista plástico que encontrou sua expressão artística no Pop Art. Apaixonado por cultura de massa, Chaim encontra na música e nos filmes inspiração para os seus retratos, que lhe renderam importantes exposições em Brasília, São Paulo, Paris e New York. Em 2010, recebeu o Prêmio Conteúdo da Revista Glass como melhor artista.

O local escolhido para a exposição cai perfeitamente com a ideia por trás da mostra. A Casa Portoro é um espaço desenhado por grandes profissionais da área de arquitetura, design e decoração. Localizada em Pinheiros, o local simula uma casa real onde os visitantes podem conhecer, experimentar e comprar o que é apresentado nos ambientes, que são integrados e fluidos.

Casa Portoro – Avenida Ruth Cardoso, 7.007, Pinheiros, São Paulo.

 

Mais de Cultura