Cultura

Por Redação 05.08.2019

Rihanna, Beyoncé ou Adele? Artista misteriosa irá anunciar retorno nos maiores programas norte-americanos

Nesta terça-feira (08.08), uma artista pop vai anunciar uma grande novidade e o retorno aos spotlights ao aparecer nos maiores programas de entrevista da televisão norte-americana. “The Late Show with Stephen Colbert”, do canal CBS; “Conan”, do TBS; “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e “Late Night With Seth Meyers”, do NBC; e “Jimmy Kimmel Live”, do ABC anunciaram uma aparição surpresa de um “convidado especial”.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Inicialmente, não há confirmação que o convidado especial é a mesma pessoa. Mas, enquanto a identidade da artista ainda não foi revelada, sites internacionais afirmam que a estrela misteriosa será uma cantora.

É um movimento inédito na televisão norte-americana que um convidado apareça em tantos programas na mesma noite e os tabloides especulam quem pode ser. Entre os palpites, RihannaAdeleBeyoncé lideram as opiniões.

O palpite mais provável é que seja Rihanna. No dia 30 de julho, Spotify sugeriu que estava trabalhando com novas músicas da cantora. Quando Rihanna seguiu a plataforma de streaming no Instagram, depois de dar unfollow no Tidal, Spotify compartilhou um story com a foto da música “Where Have You Been” (algo como “onde você esteve”) da cantora, junto com um emoji dando oi.

Em janeiro, Rihanna afirmou que estava muito próxima de finalizar seu primeiro álbum desde “Anti”, de 2016. Em maio, ela adicionou que seu novo trabalho focaria no reggae, com convidados como Shakka, que afirmou que o álbum é “absolutamente insano”.

Acredita-se que seja menos provável que Beyoncé esteja lançando outro álbum tão perto da estreia de “Rei Leão”. A cantora foi curadora da trilha sonora do filme e lançou “The Lion King: The Gift” em julho. A trilha conta com a participação de Kendrick Lamar, Childish Gambino, Jay-Z e sua filha, Blue Ivy.

Em seu aniversário – em maio -, Adele brincou que lançaria seu próximo álbum, chamado “30”, e que seria apenas com gravações de bateria e baixo. Mas, desde o lançamento de “25” em 2015, houve pouca informação sobre com quem a cantora está trabalhando para criar novas canções.

Estamos de olho em quem será a artista misteriosa, que pode ser outro nome que não foi citado.

  • RIhanna Foto: Reprodução/Instagram/@badgalriri
  • Beyoncé Foto: Reprodução/Instagram/@beyonce
  • Adele Foto: Reprodução/Instagram/@adele
3