Top

Reestreia o espetáculo “Um Certo Canto Brasileiro”

A Studio3 Cia. de Dança, companhia brasileira de dança que tem representado o País no mundo todo em eventos significativos no cenário da dança, em cidades como Milão, na Itália, Paris, Lyon e Biarritz, na França, Regensburg, na Alemanha, Lisboa e Porto, em Portugal, e também nos palcos do Brasil, reestreia, após dois anos, o espetáculo “Um Certo Canto Brasileiro”, de Anselmo Zolla, em mais uma parceria com o Masp.

O público irá “viajar” no tempo e no espaço com “Um Certo Canto Brasileiro” e se identificar de imediato com as músicas, dos anos 30 aos 80, que marcaram várias épocas e gerações. O idealizador do espetáculo, Anselmo Zolla, e o diretor musical, Felipe Venancio, apresentam canções populares brasileiras, atemporais e imortalizadas por suas letras e interpretações.

No palco estão presentes as vozes únicas de Caetano Veloso, Tim Maia, Maysa Matarazzo, Chico Buarque, Roberto Carlos, Bethânia, Cartola, Elizeth Cardoso, Angela Maria, Jamelão, Milton Nascimento, Tom e Elis.

Outro destaque do espetáculo é o belo cenário todo feito em papelão ondulado produzido pela Klabin, assinado por Antônio S. Lemes.

Masp – Av. Paulista, 1.578, Cerqueira César, São Paulo, SP. 8 e 9 de agosto, às 20h.

Mais de Cultura