Top

Filme estrelado por David Bowie vira série de TV

Em 1976, chegava aos cinemas o filme “The Man Who Fell to Earth”, dirigido por Nicolas Roeg e escrito por Paul Mayersberg, baseado em livro homônimo de Walter Tevis sobre um extraterrestre que cai na terra em busca de água para o seu planeta. A história inspirou David Bowie, que fez nesta produção sua primeira aparição como ator. Agora, 0 clássico será adaptado para a TV.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O elenco para o novo show ainda não foi revelado. A série, que será adaptada pela CBS All Access, tem a curadoria de Alex Kurtzman e Jenny Lumet Kurtzman. De acordo com a “Variety”, os dois afirmam que a série explora “o próximo capítulo” da história do romance e do filme.

“Algumas cordas se conectarão ao romance e ao filme, mas, se você não viu o filme ou não leu o romance, não será um problema”, convence Kurtzman. “Porém, se você ja leu o livro e viu o filme, terá um entendimento mais completo sobre a narrativa da série”, pondera.

“Adoramos os momentos emocionais do livro e o espetáculo visual do filme”, acrescenta Kurtzman. “Estamos levando isso adiante.”

Mais de Cultura