Top

DeNiro e DiCaprio serão protagonistas de novo filme de Scorsese

Robert DeNiro e Leonardo DiCaprio estarão juntos no próximo filme de Martin Scorsese, “Killers of the Flower Moon”, uma adaptação do romance criminal de David Grann. A história segue os assassinatos da tribo Indiana Ossage, que se tornou incrivelmente rica quando petróleo foi descoberto sob suas terras em Oklahoma, na década de 1920.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Com a quantidade de mortes aumentando, o FBI se envolveu e desvendou um dos casos mais importantes da história da agência.

De acordo com o site Deadline, DeNiro interpretará o serial killer William Hale. Este será o nono filme do ator com Scorsese, uma longa lista que inclui “Taxi Driver” e “Caminhos Perigosos”.

DiCaprio, por sua vez, trabalhou com o cineasta em “Gangues de Nova York”, “O Aviador”, “Os Infiltrados”, “Ilha do Medo” e “O Lobo de Wall Street”. Os atores já haviam trabalhado juntos em “O Despertar de um Homem”, em 1996.

“Quando li o livro de David Grann, imediatamente comecei a vê-lo – as pessoas, as configurações, a ação – e eu sabia que tinha que transformá-lo em um filme”, disse Scorsese ao anunciar o projeto, em 2018. “Estou animado por trabalhar com Eric Roth e me reunir com DiCaprio para trazer essa história perturbadora para a tela.”

Mais de Cultura