Top

Cinco melhores momentos de Phoebe Buffay

Não tem como falar de Lisa Kudrow sem lembrar de Phoebe Buffay. Uma das personagens mais queridas de “Friends”, Phoebe foi um marco na carreira de Lisa, que está completando 56 anos nesta terça-feira (30.07). Avoada, engraçada, ácida e querida, a personagem é um dos pontos altos da série. Para comemorar o aniversário da atriz, relembre esses cinco momentos de Phoebe:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Descoberta

Um dos melhores momentos de “Friends” é quando Phoebe descobre que MonicaChandler estão juntos. Pela janela do vizinho de Monica, a massagista e cantora vê os amigos se beijando e tem a reação mais hilária da série.

Princess Consuela Banana Hammock

via GIPHY

Quando Phoebe se casa com Mike decide assumir o sobrenome do marido. Só que ao ir ao cartório para trocar de nome, a massagista decide que quer se chamada de algo, no mínimo, peculiar: Princess Consuela Banana Hammock.

Exercícios

via GIPHY

Se você não é fã de exercícios físicos, Phoebe ensina uma maneira simples de deixar o momento mais divertido. Esqueça as corridas controladas e passos acelerados, a personagem acredita que a melhor forma é correr como uma criança.

Smelly Cat

Como se não fosse suficientemente engraçado ver Phoebe cantando sobre um gato fedorento, quando a cantora é convidada por uma gravadora a lançar a música, o resultado não poderia ser melhor. Em uma gravação, com direito a clipe, backing vocals ajudam Phoebe na melodia, quer dizer, alguém que se passa pela voz de Phoebe.

Lagosta

via GIPHY

Não dá para esquecer a filosofia de Phoebe em que quando duas pessoas foram feitas umas para outras, são como lagostas. A massagista afirma que um casal de lagostas nunca se separa e termina sua vida juntos, como Rachel e Ross deveriam fazer. Phoebe é mesmo incrível!

via GIPHY

Mais de Cultura