Top

Nova série da Amazon Prime promete super-heróis com perfil mais humano

Por Miriam Spritzer, de Nova York

Nesta sexta-feira (26.07) estreia uma das mais esperadas séries do ano na Amazon Video, “The Boys”. Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis, a série aborda o tema de super-heróis de uma forma atual e inusitada: com defeitos, contradições e inseguranças. 

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

A expectativa da estreia está tão alta que mesmo antes da primeira temporada ir ao ar, sua segunda temporada já foi confirmada na  semana passada, durante a Comic-Con de San Diego. Este sucesso não é surpresa alguma, considerando que o time na frente e por trás das câmeras é de impressionar qualquer fã de cinema e televisão. O elenco conta com atores queridos pelo público, como Chace Crawford, Jennifer Esposito, Karl Urban, Tomer Kapon, Dominique McElligott e Laz Alonso. E alguns novos nomes que já estão dando o que falar como Jack Quaid, Erin Moriarty Karen Fukuhara.

A produção é assinada por Seth Rogen e Evan Golberg, que também produziram outra série baseada em quadrinhos de Ennis, chamada “Preacher”. E o roteiro e direção geral da série é de Eric Kripke, responsável pela série “Supernatural”. 

O Site RG entrevistou com exclusividade Eric Kripke e os atores principais da série em Nova Iorque. Para saber os detalhes da produção, bastidores e curiosidades, fique de olho nos próximos dias! 

Mais de Cultura