Top

Leo Picon lança single com Don Charles

Após o lançamento de seu primeiro single, “Atropela”, que conta com mais de 100 mil visualizações no Youtube, o empresário e influenciador digital Leo Picon lançou o clipe de “Tão Bom”, música desenvolvida em parceria com Don Charles, conhecido por participar dos clipes “Vai Malandra”, de Anitta, e “Solta A Batida”, de Ludmilla.

Produzido em uma mansão na praia da Joatinga, na zona oeste do Rio de Janeiro, este é o primeiro clipe dirigido por Leo e conta com participação especial de Pocah. “Minha primeira apresentação em público foi no Bloco da Favorita, a Pocah estava lá e me deu muita confiança para subir no palco. Por ter sido tão marcante nesse primeiro passo, quis resgatar essa história tendo ela também no meu primeiro clipe. Fiz uma campanha com o Don Charles, que estava começando a produzir as primeiras músicas dele, e me convidou para uma parceria. Acabamos finalizando a letra de “Tão Bom” juntos”, diz Picon.

Além da divulgação em seu canal do Youtube, que recentemente atingiu a marca de 1 milhão de inscritos, Leo lança, hoje, a música no Galleria, bar do qual é sócio e comanda as noites de quarta-feira recebendo seus convidados e atrações.

Mais de Cultura