Top

Marcella Fogaça se apresenta no Rio de Janeiro

Um dos maiores fenômenos recentes da música pop se apresenta no Rio de Janeiro. Autora do hit “Baby, eu Queria“, Marcella Fogaça leva sua música ao palco do Dözen Art Bar, nesta quarta-feira (24.07), às 22h.

Natural de Belo Horizonte, Marcella adotou o Rio de Janeiro como casa em 2009 e já é conhecida dos palcos cariocas. Hoje faz shows pelo Brasil inteiro, recebendo artistas como Emanuelle Araújo, George Israel, Jorge Aragão, Mart’nália e Milton Guedes.

Depois do sucesso de “Baby, eu Queria”, gravada em parceria com Nando Reis e que fez parte da trilha sonora da novela global “O Tempo Não Para“, Marcella lançou seu novo single de trabalho, “Sou de Fé“, que fará parte do EP “Sem Medo – Parte II“. A música, segundo ela, é um grito de liberdade, amor, força e respeito.

O EP “Cella” (2016), conta com cinco músicas autorais, entre elas o single “Me Deixar”, cujo clipe foi gravado com o ator português Ricardo Pereira.

A segunda metade do CD “Sem Medo”, que é o EP “Sem Medo – Parte II”, chega às principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music, ainda no segundo semestre de 2019.

Dözen Art Bar – Rua Rita Ludolf, 12. Leblon, Rio de Janeiro.

Mais de Cultura