Top

DJ Scarlet lança seu primeiro single autoral

Scarlet, a famosa DJ carioca, arrumou um tempo em sua disputada agenda que inclui agitos pelo País adentro para lançar neste mês seu primeiro single autoral, intitulado “Come Baby”, com participação da cantora Julian. “O significado da música é simples, porém, bem importante e serve como uma “dica” para os relacionamentos atuais: que tenhamos menos contatos virtuais e mais amores sólidos e de verdade”, explica.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ainda de acordo com a DJ, ela está vivendo o melhor momento de sua carreira. “Eu estou transbordando felicidade, “Come Baby” marca um novo ciclo não só na minha carreira, mas também na vida e eu tenho certeza que essa música será sucesso em todas as boates e baladas do país”, comenta.

Há mais de 10 anos no cenário da música eletrônica brasileira, Scarlet coleciona parcerias como, por exemplo, com o músico e compositor George Israel (ex-Kid Abelha), com a violinista Daiana Mazza, com quem divide os palcos no projeto “Deux”, entre outras parcerias que firmou nesta primeira década de sucesso. Rio de Janeiro, Búzios, São Paulo, Paris e o famoso Sul da França são alguns dos principais destinos em que a DJ se apresenta nos casamentos mais badalados, onde costuma se destacar pelo setlist personalizado e sempre versátil.

Mais de Cultura