Top

007: Rami Malek impôs condições para aceitar papel

Rami Malek disse que só concordou em interpretar o vilão no próximo filme de James Bond depois de ter certeza de que seu personagem não teria inclinações religiosas ou ideológicas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu disse: ‘Não podemos identificá-lo com qualquer ato de terrorismo que reflita uma ideologia ou religião'”, afirmou o ator ao tabloide britânico The Daily Mirror”, sobre uma conversa que teve com o diretor do filme, Cary Fukunaga.

“Isso não é algo que eu faria, então se é por isso que eu sou a sua escolha, pode me considerar fora”, completou a estrela de “Bohemian Rhapsody” e ganhador do Oscar de Melhor Ator pelo filme. “É um ótimo personagem e estou muito animado. Foi essa abordagem que eu discuti com o diretor. Meu personagem é um tipo muito diferente de terrorista”, completou.

Malek, que é americano de descendência egípcia, está filmando o próximo filme do espião inglês, o 25º, ainda sem título no Reino Unido. Seu personagem será um vilão que lida com o uso de alta tecnologia e que tira Bond da aposentadoria.

O elenco inclui Daniel Craig, como Bond, Ben Whishaw, Lea Seydoux, Naomie Harris e Ralph Fiennes. A produção teve de lidar com vários contratempos, incluindo uma lesão de Craig, que paralisou as filmagens, e uma explosão controlada que danificou o exterior de um estádio em Pinewood.

Mais de Cultura