Top

Tarantino sinaliza que está perto de parar

Fãs de Quentin Tarantino, preparem-se! Ele deu a entender que “Once Upon a Time em Hollywood” pode ser seu último filme.
Mas que fique claro, esta não é a primeira vez que o diretor sinaliza uma parada. Ele já disse, por exemplo, que pararia após fazer seu 10º filme.

Em entrevista, Tarantino disse que seu próximo filme, com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, que é  seu nono longa, está pronto para um novo desafio. “Se [“Once Upon a Time”] for muito bem recebido, talvez eu não faça um décimo. Talvez eu pare agora! Talvez eu pare enquanto estou por cima. Vamos ver.”

E acrescentou: “Acho que quando se trata de filmes teatrais, cheguei ao fim da estrada. Eu me vejo escrevendo livros de filmes e começando a escrever teatro, então ainda serei criativo. Eu só acho que dei tudo o que tinha como diretor [de cinema]”.

Quando perguntado se achava que o diretor estava brincando, Pitt entrou na conversa: “Não, eu não acho que ele esteja blefando. Eu acho que ele está falando sério. E eu meio que lamento abertamente isso, mas ele entende a matemática de quando os diretores começam a cair do jogo. E tem outros planos e nós não teremos que nos despedir por muito tempo ”.

É claro que, se Tarantino parar em “Once Upon a Time em Hollywood”, isso terá repercussões para o próximo filme de Star Trek do diretor, se essa produção for adiante. Vamos aguardar.

Mais de Cultura