Top

Alice Caymmi faz show grátis no o último MiniMeca

Após três anos e meio e quase 140 eventos gratuitos em sua sede na Rua Artur de Azevedo, em Pinheiros, o Meca está de mudança para um lugar maior. E para marcar essa despedida, a tradicional festa mensal e gratuita da plataforma criativa recebe, neste sábado (29.06), um pocket show da cantora e compositora carioca Alice Caymmi.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A programação inclui ainda show do projeto solo da mineira Marina Sena, vocalista da banda Rosa Neon, além de discotecagem e feira com marcas independentes. O evento acontece das 14h à 0h.

Uma das vozes mais marcantes da nova música brasileira, Alice Caymmi vai cantar sucessos dos discos “Rainha dos Raios” (2014) e “Alice” (2018), trabalho mais autoral da artista e com parcerias com nomes como Ana Carolina, Pabllo Vittar e Rincon Sapiência. Será um encontro imperdível de clássicos do pop e versões brega, com direito a sucessos como “Princesa”, novas roupagens para músicas como “Eu Te Avisei” e “Sozinha”, e releituras de “I Will Always Love You” e “Louca”. A cantora se apresenta com os músicos Lucas de Paiva (teclado e programações) e Filipe Castro (percussões).

Quem abre o show de Alice Caymmi é a cantora e compositora mineira Marina Sena. Vocalista das bandas Rosa Neon e A Outra Banda da Lua, de Belo Horizonte (MG), ela também vai cantar músicas autorais de seu projeto solo, incluindo as recém-lançadas “Cabelo” e “Eu também quero”, que tiveram sessions gravadas no último MecaInhotim.

Completam a programação musical os integrantes do Meca e DJs residentes Cleu Oliver, Dimas Henkes e Pedro Lenhard, com discotecagem do disco ao funk.

Das 14h às 19h, no deck do Meca, acontece uma feira de marcas independentes no deck da Artur de Azevedo, 499. O market reúne os prints e produtos gráficos brasileiros super charmosos da Quintal, as roupas supercharmosas da Psicotrópica, os acessórios fashion da PHSD, os brincos da Minco e muito mais. Além dos drinks já tradicionais do Meca, o evento contará com tapiocas doces e salgadas da Mix Bike.

MiniMeca #25 :: Despedida de Pinheiros + Alice Caymmi + Marina Sena + DJ Sets + Market – Hoje, na Rua Artur de Azevedo, 499, Pinheiros, São Paulo. Das 14h à 00h. Entrada gratuita (sujeita a lotação). 

 

Mais de Cultura