Top

“Coringa”: Joaquin Phoenix não está de palhaçada na assustadora nova imagem do filme

Uma foto postada pelo diretor de “Coringa”Todd Philips, em sua conta no Instagram mostra o ator Joaquin Phoenix aplicando meticulosamente a assustadora maquiagem característica do personagem em frente ao espelho. Parece que esta versão do príncipe do crime não terá sua face permanentemente descolorida.

View this post on Instagram

Finishing touches.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

“Finalizando os últimos detalhes”, escreveu Philips na legenda da publicação.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Ambientado em 1981, o filme “Coringa” conta a historia de como um fracassado e altamente instável comediante se torna nocivo e acaba se transformando no criminoso psicótico que aterroriza Gotham desde a primeira edição da HQ de Batman, de 1940

Além de Phoenix, o elenco do filme também conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Bill Camp, Glenn Fleshler, Shea Whigham, Brett Cullen e Thomas Wayne (que interpreta o pai de Batman). Escrito por Philips e Scott Silveer, o filme chega aos cinemas em outubro e, devido ao seu conteúdo, será proibido para menores nos Estados Unidos.

Mais de Cultura

© 2020 - RG - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SITE PARCEIRO DO UOL UNIVERSA

O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache, ou usado, exceto com a autorização prévia por escrito da RG.

logo Elav