Top

Lázaro Ramos lança “Viagens da Caixa Mágica”

O projeto “Viagens da Caixa Mágica” é a novidade infantil de Lázaro Ramos que, ao lado de Jarbas Bittencourt e Heloísa Jorge, lança um álbum infantil composto por nove músicas inspiradas em seus dois livros “Caderno de Rimas do João” e “Caderno Sem Rimas da Maria” (Ed. Pallas) – os livros são uma homenagem aos filhos do autor, João Vicente e Maria Antônia. “É um projeto feito para dar vazão ao desejo que tenho de estimular uma infância saudável para as crianças. São músicas divertidas baseadas em meus livros e que pude concluir graças aos talentos de Jarbas e Heloísa. Este é um projeto que tem um lugar muito especial em meu coração”, conta Lázaro.

“Viagens da Caixa Mágica” aborda temas como liberdade, educação, identidade e afeto. Entre as músicas estão “Uêpabê Mamá”,  homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil além das participações das cantoras Lellê e Jéssica Ellen.

O material já está disponível nas plataformas digitais, com clipes com o trio e animados. Multimídia, o projeto não para por aí, estão previstas novidades semanais para a garotada quando duas novas versões visuais de uma das faixas ficarão disponíveis no Youtube: primeiro um lyric vídeo com realidade virtual – tecnologia que permite ao internauta mover o celular e descobrir novos detalhes do vídeo – e, depois, o vídeo correspondente cantado ao vivo pelo trio, em show gravado em Salvador, na Bahia.

Veja mais aqui “Viagens da Caixa Mágica“.

Mais de Cultura