Top

FAM Festival acontece nos dias 27 e 28 de julho

Nos dias 27 e 28 de julho o parque Burle Marx, na zona sul de São Paulo, SP, recebe a 4ª edição do FAM Festival (Food, Arts and Music). O evento ao ar livre proporciona ao público a ocupação da cidade com programação gratuita que transita entre as artes plásticas, performáticas, música, gastronomia e feira de economia criativa.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O FAM, que conta com patrocínio e apresentação da Getnet, também contempla o público infantil, com palco dedicado aos pequenos.

Em sua 4ª edição, o evento conta com dez renomados restaurantes e também foodtrucks de todo o País somados à aproximadamente 30 horas de programação com musicais, performances, dança, live painting, projeção mapeada e atrações infantis. Um dos destaques da programação é o Grupo Ares, que faz apresentações de dança em um paredão vertical com bailarinos acrobatas suspensos por cordas.

Entre as atrações musicais, está confirmada a presença da cantora norte-americana Alma Thomas em uma homenagem à diva do soul Aretha Franklin. Alma é de New York, radicada no Rio de Janeiro e participou do “The Voice Brasil” em 2012. Seu repertório transita entre R&B, Neo Soul, Jazz, Blues, Bossa Nova e Samba.

Com proposta contemplativa e que casa com o conceito de evento ao ar livre, o parque Burle Marx recebe o projeto pelo segundo ano consecutivo e oferece estrutura completa ao público com acessibilidade, área para crianças, iluminação, estacionamento e segurança. Além de São Paulo, o FAM Festival 2019 ganha edição em Salvador, na Bahia, em outubro.

 

Mais de Cultura